Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, E.! Em minha opinião, é melhor você ficar quietinha no seu canto! Explico: quando um rapaz demonstra que gosta de nós, mas depois demonstra que não gosta, geralmente é porque ele mesmo não sabe muito bem o que sente por nós. Se ele está confuso, é melhor não se envolver. E, se você nota que ele ainda tem alguma ligação com a ex-namorado, é mais um motivo para ficar na sua. Essas coisas costumam se complicar e quem pode sair magoada é você.

Eu sei que às vezes os sentimentos se tornam bem intensos e sufocantes, mas isso não significa que é boa ideia você expressá-los para ele. Como você mesma observou, pode acontecer de atrapalhar essa amizade que vocês já têm pode enrolar ainda mais as coisas.

Quando essa vontade de contar para ele ficar muito forte, escreva todos os seus sentimentos em uma folha de papel, sem se preocupar com gramática, sintaxe, e sem precisar ser poética, rsrs. Gaste alguns minutos com Deus, entregando para ele essas emoções todas. Então, pique o papel em um monte de pedacinhos bem pequenos e jogue fora. Repita esse exercício sempre que for necessário para se acalmar. Ao fazer isso, lembre-se de que Deus está no controle de tudo. Se esse rapaz faz parte da história que Deus já escreveu para você, as coisas vão acontecer naturalmente, no tempo e do jeito de Deus, sem você precisar se afligir nem forçar a barra. Confie nisso!

E, sempre que quiser conversa, é só escrever!

Kisses,
Su