Querida, J., se sua preocupação é com virgindade, com certeza você não é mais virgem, não importa o estado de seu hímen. Isso porque verdadeira virgindade não tem nadinha a ver com o rompimento ou não do hímen, e sim, com seu nível de intimidade sexual e sua atitude em relação ao sexo. Para entender melhor, veja aqui:
https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Quanto a sua angústia e seu arrependimento, é bem importante você lembrar que, diante de Deus, não existem pecados “piores” (só pecados com consequências diferentes). E, o que é mais maravilhoso: Com Deus nós sempre podemos começar de novo, da estaca zero! Portanto, expresse para Deus seu arrependimento, peça e aceite o perdão dele e comece de novo, do jeito certo.
Mesmo que você e seu namorado tenham passado dos limites agora, existem bons motivos para, daqui em diante, guardarem esse nível de intimidade para mais tarde. Veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/
Converse com seu namoro sobre essa questão e estabeleçam juntos, em oração, limites claros para seu relacionamento.
E se por acaso vocês fizeram a besteira monumental de não usar camisinha, vá hoje mesmo à farmácia ou procure um posto de saúde e providencie uma pílula do dia seguinte.
Para saber mais sobre esse medicamento, veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-pilula-do-dia-seguinte/
E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!
Kisses,
Su