Querida B., quando você teve esse nível de envolvimento com alguém (inclusive sexual), a pessoa não desaparece da sua cabeça de imediato – ainda mais se o convívio era bom. Nesse momento, é importante você analisar o que a levou a terminar esse relacionamento. Algum motivo teve e, na época, pareceu importante o suficiente para dar um ponto final no namoro. Pense nisso com calma. Se o motivo de terminar não mudou, significa que não é boa ideia tentar voltar, pois o mesmo problema vai surgir novamente.
Meu conselho é que você fique na sua por alguns meses. Não se envolva com ninguém, não fique acompanhando a vida de seu ex (nem pensar em segui-lo nas redes sociais!) e veja o que acontece com seus sentimentos. Dê tempo para seu coração, seu corpo e sua mente se acalmarem, de modo que você possa pensar com clareza.
E, mais importante de tudo: busque sabedoria e orientação de Deus. Ele se interessa profundamente por tudo o que acontece em nossa vida e quer nos mostrar o melhor caminho. Se você não tem o hábito de falar com Deus, veja este texto:
http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui.
Estamos à disposição!
Kisses,
Su