Hello, J.! Não precisa pedir desculpas. Você não está incomodando e pode escrever sempre que quiser! Li com atenção o que você contou sobre essa conversa e troca de mensagens. Volto a lhe dizer que esse garoto não gosta de você e que você não deve ficar com ele. Sim, eu sei do seu medo, mas isso não é namoro de verdade, amiga. Como lhe disse, da forma como ele se comporta, existe o risco de ele espalhar um monte de coisas mesmo que você não termine com ele. E aí, você só saiu perdendo!
Com base na troca de mensagens, ficou bem claro que ele só quer uma coisa de você: que você transe com ele. Ele está fazendo chantagem e jogando baixo, e você está deixando. Você diz que “ama tanto” esse garoto, mas você não está amando a si mesma. Amor é uma coisa que faz bem para as duas pessoas. Não é isso que está acontecendo! Minha amiga querida, pense bem. Se a coisa continuar por esse caminho e você se recusar a ter sexo com ele (o que é um direito seu que ele precisa respeitar), existe a grande probabilidade de ele terminar com você. E se você transar com ele, também existe a grande probabilidade de ele terminar com você e depois espalhar coisas ainda piores. Estou lhe falando por experiência, pois já vi isso acontecer uma porção de vezes.
Eu entendo que esse garoto pode ter muitas qualidades boas, mas isso não significa que ele é uma pessoa boa para você! Se você não termina com ele por medo, é sinal de que o relacionamento já morreu, não tem futuro e, daqui pra frente, só vai piorar.
Não estou dizendo isso para assustar ou magoar você, mas para poupar você de mais sofrimento ainda. Se seu coração está quebrado agora, imagine como ele vai ficar depois que esse garoto usar você e jogá-la fora! Proteja-se disso. Fale com Deus. Peça clareza dele e forças para fazer o que você precisa. Confie que ele vai ajudar você.
E passe aqui sempre que quiser.
Kisses,
Su