Querida M., para começar, seria bom pensarmos no que é a verdadeira virgindade. Ela não tem a ver apenas com manter o hímen intacto até o dia do casamento, mas sim, com sua atitude em relação à intimidade sexual de modo geral. Para saber mais sobre isso, leia este artigo aqui do blog:
https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
E, quanto à sua preocupação com a gravidez, é verdade que o líquido pré-ejaculação pode conter esperma. Também é verdade que, em contato com a secreção da sua vagina, esse esperma pode fecundar um óvulo, se você estiver no período fértil. É muito difícil uma concepção acontecer dessa forma, mas não é impossível. Minha recomendação é que você compre um daqueles testes de farmácia o mais rápido possível só para se tranquilizar.
E aproveite para conversar bastante com Deus sobre esse envolvimento sexual em seu namoro, ouça o que Deus tem a dizer e repense sua atitude a esse respeito. Se depois de orar e refletir seriamente você ainda assim resolver continuar tendo esse nível de intimidade, tome as precauções necessárias (camisinha ou outra forma de contracepção), mesmo que não tenha uma relação sexual completa.
Que Deus lhe dê muita sabedoria e a ajude a seguir o roteiro de vida maravilhoso que ele já escreveu para você!
Kisses,
Su