Querida G., é natural você estar triste com essa situação. Em minha opinião, porém, o que você relatou mostra claramente que nem o K., nem sua xará, nem você (por mais madura que você seja) estão prontos para pensar em relacionamentos românticos. Aos 12 anos, embora o interesse por meninos esteja presente, o ideal é você se concentrar em desenvolver somente boas amizades. Nosso coração precisa desse tempo para se desenvolver de modo que a gente possa curtir um bom namoro mais adiante.
A meu ver, portanto, a melhor coisa que você pode fazer é ficar na sua. Procure ser amigável com o K. (sem correr atrás dele, rs) e trate sua xará com boa educação (você não tem obrigação de ser amiga de todo mundo, mas também não precisa ser hostil) e peça pra Deus lhe dar paciência enquanto ele desenrola as coisas. Eu sei que é beeem difícil esperar pra ver o que Deus vai fazer, mas também faz parte do seu desenvolvimento como menina e como cristã.
E, sempre que bater a tristeza, conte isso para Deus e peça para ele consolar seu coração. Ele se importa profundamente com você e quer ajudá-la a lidar com essa situação de um jeito saudável.
Kisses,
Su