Hello, A.! Não existe nada de errado em ser fã de alguém, mas tem algumas coisas que você precisa levar em consideração. Para saber mais sobre essa questão, veja a conversa que tive com uma menina que é super-fã da Anahi:https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sou-fa-da-anahi-tenho-110-fotos-dela-no-celular-e-todas-as-musicas-e-escuto-quase-todos-os-dias-todo-dia-verifico-as-redes-sociais-dela-e-noticias-ser-fa-e-pecado/
Admirar uma pessoa e seu talento é normal e saudável. O que você precisa ficar atenta é se essa admiração não está causando problemas em outras áreas de sua vida. Você pode ser Belieber sem ir a extremos e sem brigar com sua mãe. Eu sei que pode parecer difícil agora, mas ter um bom relacionamento com seus pais e paz dentro de casa é muito mais importante que expressar o quanto você gosta da música de alguém.
Converse com Deus sobre essa questão e pergunte com sinceridade se existe algo que você precisa mudar em relação ao modo como você está vivendo essa admiração pelo Justin. Quando algo começa a nos angustiar (tipo, deixar a gente ansiosa e fazer a gente chorar), às vezes é sinal de que a gente precisa dar um tempo, respirar fundo e tentar enxergar as coisas de outra forma. Não estou dizendo pra você deixar de ser Belieber, mas para refletir, com a ajuda de Deus, como fazer isso de forma equilibrada, sem excessos.
E, independente daquilo que esteja acontecendo com o Justin no momento, você sempre pode orar por ele. Essa é a melhor maneira de demonstrar que você aprecia alguém!
Kisses,
Su