Hello, C.! Lembro-me de você, sim! Conversamos várias vezes e, da última, comentamos sobre o amigo que vocês têm em comum – aquele que sugeriu as indiretas, não foi?
Você está no caminho certo, amiga. O melhor é ficar na sua, se aproximar numa boa e deixar as coisas se encaminharem. Eu não levaria muito em conta esses comentários dos amigos dele. Como você sabe que estão dizendo a verdade? O ideal é não dar atenção aos intermediários. O relacionamento, seja ele de amizade ou de compromisso de namoro, tem a ver com o garoto e com você (e, principalmente com Deus, é claro!). Em minha opinião, portanto, é melhor esperar para ver se o garoto mostra interesse em você.
Eu sei que essa fase de espera e indefinição é difícil, e tudo parece acontecer em câmera lenta, rsrs. Mas, também é uma oportunidade incrível de continuar confiando em Deus – que ele vai encaminhar as coisas do jeito dele e no tempo dele, e que ele vai lhe dar a paciência que você precisa por enquanto.
Você está super certa: orar é a melhor coisa que você está fazendo! Continue a buscar a ajuda e direção de Deus, e continue a cultivar essa amizade e aproveitar as chances que vocês têm de conversar e se conhecer melhor. A amizade em si é algo super precioso, quer se transforme em romance ou não, e sempre vale a pena. E, se esse relacionamento caminhar para um compromisso sério, esse tempo inicial vai ser muito importante para que vocês construam um namoro sólido e saudável.
Até a próxima!
Kisses,
Su