Oi, D.! É difícil dizer com certeza o que foi esse sangramento, mas se você está preocupada com sua virgindade, saiba que ela não tem nada a ver com o estado do seu hímen, ok? Para entender melhor o que acontece, leia este artigo aqui mesmo no blog: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Em termos físicos, essa história de virgindade não é tão simples e, dependendo do tipo de hímen que você tem, nem o médico pode dizer com certeza o que rolou ou não em sua vida sexual. E, mesmo que ele saiba, ele não está interessado nisso, mas em sua saúde geral.
É bom você saber, também, que o médico não pode contar para ninguém, nem mesmo para seus pais (a menos que envolvesse um caso de abuso sexual ou algo semelhante) sobre as conversas e exames no consultório dele. Pelo Código de Ética Médica e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente você tem direito a confidencialidade. Se você tem idade suficiente para entender explicações médicas simples, o médico não pode compartilhar informações suas com ninguém a menos que você autorize.
Claro que em um relacionamento familiar saudável o ideal é que você converse sobre sexo pelo menos com sua mãe, mas eu sei que às vezes isso é bem complicado e só acontece com muita ajuda de Deus.
Portanto, se você vai fazer uma consulta e está preocupada com essa questão ou acha que vai ficar com vergonha de falar algumas coisas se sua mãe ou outra pessoa estiver junto, entre no consultório sozinha e aproveite para tirar todas as suas dúvidas com o médico, okay?
Kisses,
Su