Hello, A.! Para começar, é superimportante você entender que, diante de Deus, não existe diferença nenhuma entre uma pessoa que cresceu na igreja e uma pessoa que aceitou a Cristo mais tarde. As duas são igualmente salvas e absolutamente amadas, aceitas e acolhidas por Deus.
Agora, a Bíblia deixa claro que, como cristãs, não devemos assumir compromissos sérios (como namoro) com uma pessoa não cristã (veja 2Coríntios 6.14). Para saber mais sobre isso, dê uma busca aqui no blog das palavras namoro não cristão.
Portanto, se sua motivação para partilhar o evangelho com o rapaz é seu interesse romântico por ele, eu recomendo que você pense com cuidado sobre essa situação. Existe a grande possibilidade de você acabar se apaixonando seriamente por esse rapaz e se envolvendo com ele e de descobrir que ele não está interessado em Deus. E aí, como fica? Uma vez que você estiver envolvida, vai ser bem mais difícil terminar o relacionamento.
Em resposta à sua pergunta, portanto, não tem absolutamente nada de errado em uma convertida casar com um convertido. Diante de Deus, os dois são cristãos. Mas é problemático uma convertida assumir um compromisso de namoro com um não cristão. Entende?
Converse muito com Deus. Peça bastante sabedoria, direção e calma para ele. Quando oramos com sinceridade e disposição de obedecer, Deus atende de maneiras incríveis! Confie que ele vai lhe dar tudo o que ele tem de melhor para sua vida, de acordo com os padrões dele, no tempo dele. Não deixe a pressa e a impaciência ditarem suas decisões, ok?
Ah, e não se preocupe demais com a opinião de outros na igreja. Claro que é importante levar em consideração nossos irmãos em Cristo, mas se alguém criticar a ideia de casamento entre dois convertidos, essa pessoa não sabe o que está falando!
E, sempre que quiser conversar, estamos aqui.
Kisses,
Su