Hello, L.! Sinto muito que você tenha brigado com seu amigo! Em minha opinião, se possível, o ideal seria você se desculpar pessoalmente. Se não der, envie outra mensagem dizendo algo do tipo: “Olha, eu sei que errei e peço que você perdoe. Entendo que você esteja chateado e não queira falar comigo agora, mas espero que a gente possa voltar a conversar, pois gosto de você e valorizo nossa amizade”. Depois, deixe quieto e espere seu amigo entrar em contato. Eu sei que essa espera é difícil, mas forçar as coisas nesse momento pode ser pior. Dê tempo e espaço para ele lidar com o que aconteceu. Se existe algo prático que você possa fazer para consertar seu erro, faça. Do contrário, fique na sua.
Mais importante de tudo: converse com Deus sobre essa questão. Ele entende tudo de relacionamentos e gosta de nos ajudar a enfrentar esses desafios. Peça para Deus lhe dar paciência, calma e sabedoria e para ele restaurar sua amizade com esse menino. Confie que ele pode mudar essa situação.
Ah, e quando você voltar a falar com seu amigo, converse com ele sobre maneiras práticas de vocês evitarem outras brigas desse tipo no futuro.
E, sempre que quiser trocar uma ideia, passe aqui. Estamos à disposição!
Kisses,
Su