Hello, P.! Pra começar, não achei que você falou coisas nada a ver. Quando a gente está interessada em alguém, é normal ficar procurando sinais para entender se a pessoa também está a fim de nós. O complicado é saber se o que a gente enxerga é verdadeiro ou nossa imaginação.
A melhor maneira de descobrir é ir com muuuuita calma e dar tempo para as coisas se encaminharem no ritmo delas. Continue a desenvolver a amizade com esse garoto, procurando não alimentar demais os sentimentos românticos (sim, eu sei que é difícil, mas Deus pode ajudá-la com isso!) e sem forçar a barra, tipo, sem tentar conquistá-lo (essa coisa de conquistar outra pessoa não existe, rs).
Converse muito com Deus. Apresente para ele seus sentimentos e seus desejos e peça com sinceridade que ele faça a vontade dele. Deus já escreveu todos os dias de sua vida e, se o menino em questão faz parte dessa história, as coisas vão acontecer – pode ter certeza. Confie que os planos de Deus para você são melhores do que qualquer coisa que você possa imaginar e deixe que ele dirija essa amizade. Com o tempo, eu lhe garanto que a situação vai se esclarecer. Enquanto isso, descanse no amor e no cuidado de seu Pai!
E, sempre que quiser conversar, passe aqui!
Kisses,
Su