Querida B., se você fez sexo quando era criança, com certeza foi abuso (e, pela lei, se houve penetração, foi estupro). E, com certeza não foi uma decisão consciente e plenamente informada. Sexo na infância nunca é consensual – é sempre uma forma de abuso. Isso significa que, mesmo que seu hímen tenha se rompido, você ainda é virgem de coração, pois não fez uma escolha pensada, como fará daqui pra frente. Para entender melhor por que você ainda é virgem, leia este post aqui: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Não importa o que tenha acontecido em sua infância, você foi vítima de uma violação. Aliás, pode ser bom pensar em fazer uma denúncia do que ocorreu (disque para o número 100, que tem profissionais especializados em lidar com casos desse tipo), mesmo que tenha sido alguém de sua família ou círculo de convívio. É importante entender que o sexo na infância não é normal e denunciar os responsáveis para que isso não continue acontecendo com outras meninas.
Fique em paz quanto a sua virgindade e peça para Deus lhe mostrar se você deve denunciar e dar coragem caso você o faça!
E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!
Kisses,
Su