Oi, L.! Bem-vinda de volta! Fala sério, amiga, por que você iria querer viver um romance de filme se os da vida real são mil vezes melhores? Em romance de filme geralmente os dois se conhecem e, dois segundos depois, estão perdidamente apaixonados. Aí tem umas briguinhas, uns desencontros e, por fim, os dois se entendem e vivem felizes para sempre, rsrs.
Adoro filmes românticos, mas eu tenho bem claro na minha cabeça que, se as coisas acontecessem desse jeito na vida real, seria um desastre!
Eu vivo um romance na vida real e não troco por nada. Ele foi se desenrolando devagar, com uma amizade deliciosa, um namoro que foi crescendo aos poucos, um lance de conhecer e confiar um no outro cada vez mais e a promessa de passar a vida inteira juntos, no meio das coisas boas e nos maiores perrengues também.
E sabe de uma coisa? Assim como os roteiristas dos filmes escrevem os romances que os atores encenam, Deus já escreveu um roteiro para sua vida. Seu trabalho agora é descobrir, um passo de cada vez, que rumo essa história vai tomar. Eu acho isso superemocionante!
Portanto, fique à vontade para curtir os romances de filme. Faz parte da imaginação que Deus nos deu. Mas saiba que a história que Deus preparou para você vai ser ainda melhor (e verdadeira)! O importante é andar perto de Deus para saber qual é a próxima linha do script ☺
Kisses,
Su