Hello, B.! Sua pergunta faz pensar em duas coisas:
1. Aquilo que acontece em nossos sonhos nunca deve ser motivo de culpa, pois não é possível “pecar em sonho”, visto que pecado envolve uma decisão consciente, algo que não temos como fazer enquanto estamos dormindo.
Eu acredito que Deus nos deu a capacidade de ter sonhos por vários motivos. Um deles é “fazer uma faxina” do nosso subconsciente. Trazer à tona coisas que estão lá no fundo e que a gente precisa refletir. Muitos sonhos não são literais, ou seja, nem sempre um sonho com sexo tem a ver com desejo físico. Você pode pedir ajuda a Deus para entender o que esses sonhos estão querendo dizer para você. De repente, você está sentindo a necessidade de ser amada e aceita em outras áreas. Não sei. Veja o que Deus vai lhe mostrando.
Além disso, na adolescência é supernormal ter sonhos eróticos de vez em quando em função das mudanças hormonais que ainda estão acontecendo em seu corpo.
2. Os sonhos às vezes revelam o que estamos deixando entrar em nossa mente durante o dia. Analise com cuidado que imagens você vê na mídia (filmes, novelas, seriados, sites, etc.), os temas dos livros que você lê (romances sensuais?) e o tempo que você gasta pensando sobre esse menino e talvez até fantasiando situações (eróticas ou simplesmente românticas) com ele durante o dia. Pode ser que você esteja dedicando muito espaço em seus pensamentos a esse garoto e que isso esteja se refletindo em seus sonhos.
Converse bastante com Deus sobre essa questão, peça para ele mostrar se há algo que você precisa mudar em seus hábitos e pensamentos. Se for o caso, faça essas mudanças com as forças de Deus. E fique em paz, pois Deus pode e quer ajudar você nessa área, bem como em todos os outros aspectos de sua vida!
Kisses,
Su